Reino Unido: PS5 vendeu quase tanto como todas as outras consolas em Julho

Há stock, mas desaparece logo.

Apesar da falta de consolas nas lojas, as vendas da PS5 continuam de vento em poupa. Se os resultados anunciados pela Sony não fossem suficientes para evidenciar isto - a consola passou 10.1 milhões de unidades vendidas - basta olhar para o que aconteceu em Julho no Reino Unido.

Christopher Dring do GamesIndustry.biz partilhou no Twitter uma curiosidade interessante: a PS5 vendeu quase tanto como todas as outras consolas combinadas durante o mês de Julho. São resultados impressionantes para uma consola com evidente falta de stock para satisfazer toda a procura.

A nova previsão da Sony é atingir 22 milhões de consolas PS5 vendidas antes de Abril de 2022. A companhia conseguiu assegurar chips suficientes para continuar a fabricar consolas nos próximos meses.

Outra curiosidade partilhada por Christopher Dring é que as vendas de Zelda: Skyward Sword para Nintendo Switch já ultrapassaram as de New Pokémon Snap, pelo menos em formato físico.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários