Pokémon Unite: Gengar foi nerfado, Charizard recebeu buff

Actualização já disponível.

Pokémom Unite recebeu uma nova actualização de equilíbrio hoje de manhã e aquele que era considerado um dos melhores Pokémon foi nerfado. De acordo com os detalhes do site oficial, o ataque Hex de Gengar foi nerfado.

O Hex era considerado um ataque excessivamente poderoso pelos jogadores e os produtores concordaram. Ainda assim, para compensar este nerf, os outros ataques de Gengar, como a Shadow Ball e Dream Eater, foram melhorados.

Charizard recebeu melhorias nos ataques Flamethrower, Fire Punch e Fire Blast. Talonflame também está melhor nos ataques Acrobatics, Aerial Ace e Fly. O mesmo se passa com Venusaur, cujo Unite Move e Sludge Bomb foram melhorados.

Outros Pokémon nerfados foram Machamp, nomeadamente no dano do ataque Cross Chop. Cramorant também foi nerfado no Whirlpool; agora o dano causado é menor. O Unite Move de Zeraora está pior, causando menos dano.

Depois destas alterações, vais passar a jogar com outros Pokémon para tirar partido da mudança no equilíbrio?

gengar

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Pokémon Unite mobile ganha data

Setembro fica mais específico.

PSG aposta em Arena of Valor

Começará por equipa eSports na Tailândia.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários