Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima: Legends também poderá ser comprado em separado

Novo modo e funcionalidades a caminho.

Adicionado como atualização gratuita para Ghost of Tsushima, Legends é uma experiência para vários jogadores na qual 2 ou até 4 samurais podem unir esforços e colaborar em diversas missões ou raid.

Disponível como parte do jogo ou futuramente como parte da Director's Cut, Ghost of Tsushima: Legends também será vendido em separado por 19.99 euros (se quiseres a porção singleplayer poderás comprá-la por 50 euros na PS4 ou 60 euros para a PS5 e obterás todo o conteúdo da Director's Cut.

Seja a forma escolhida para obter acesso a Legends, todos os jogadores jogarão em conjunto e a 3 de Setembro chegará uma grande novidade, o modo Rivals acompanhado por cosméticos em ais troféus. Em Rivals, duas equipas de dois jogadores tentam derrubar o máximo possível de inimigos para obter Magatama que causará dano à outra equipa.

Nesse mesmo dia será apresentado o sistema Gear Mastery, uma expansão do sistema de progresso e recompensas. Poderás aumenta até 120 o nível de Ki do Gear e até desbloquear espaço para um segundo perk.

No entanto, a 20 de Agosto serão desde logo adicionadas novidades a Legends, como ajustes no modo Survival, que fica mais curto, e a chegada e mais desafios Survival Nightmare semanais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários