Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Cinema: Temos 10 bilhetes para Nem Respires 2

Anos depois, ele está de volta!

Nem Respires de 2016 foi um dos filmes de de terror com um dos conceitos mais refrescantes já vistos e em breve uma continuação vai estrear nos cinemas portugueses.

Em parceria com a Sony Pictures e Big Picture Films, o Eurogamer Portugal tem 10 bilhetes duplos para oferecer aos seus leitores. 5 convites são os Cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa), e outros 5 para os Cinemas NOS MARShopping (Matosinhos).

Importante: Diferente de outros passatempos de cinema, estes bilhetes não são para a antestreia. Os vencedores vão poder usar os bilhetes duplos para assistir ao filme entre os dias 12 e 15 de Agosto, no horário mais conveniente para cada um.

Ou seja, se ganhares um dos bilhetes duplos, só tens que aparecer no cinema que escolheste entre 12 e 15 de Agosto. O teu nome estará numa lista e vais poder entrar em qualquer sessão disponível.

Se queres ganhar um dos bilhetes que temos para oferecer, só tens de enviar email para jorge.loureiro@eurogamer.pt até às 09h00 de 11 de Agosto indicando os seguintes dados: nome, cartão de cidadão, cinema desejado.

No assunto do email deves colocar Passatempo Nem Respires 2. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados directamente por email.

Boa sorte a todos!

Datas para assistir ao filme com os bilhetes duplos

  • Cinemas NOS Vasco da Gama | 12, 13, 14 e 15 de Agosto (horário livre)
  • Cinemas NOS MARShopping | 12, 13, 14 e 15 de Agosto (horário livre)

Trailer Legendado

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários