Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

A data de lançamento para Tales of Arise aproxima-se rapidamente e se estás ansioso por entrar neste novo mundo imaginado pela Bandai Namco, certamente estás curioso com a longevidade do jogo.

De acordo com Yusuke Tomizawa, produtor de Arise, a duração deste próximo título na série é similar à que tens no mais recente jogo da série lançado, Tales of Berseria. Se temias que o foco num novo motor e melhores visuais iria significar um jogo mais curto, parece que não há motivo para receio.

Tomizawa foi questionado sobre a longevidade de Arise durante uma recente transmissão dedicada ao jogo e respondeu que "nem é preciso dizer que isso dependerá do teu estilo de jogo. Mas no geral, diria que está por volta da mesma duração de Tales of Berseria."

"Obviamente, o jogo terá imenso conteúdo opcional e também motivos para começar mais vezes."

Tales of Berseria dura entre 50 a 60 horas para terminar, dependendo do teu estilo de jogo e conteúdo opcional que completas, o que faz de Tales of Arise um jogo de longevidade respeitável e enquadrado com o que esperas da série Tales of.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários