Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Senhor dos Anéis da Amazon Prime Video recebe primeira imagem e data

Estreará no final de 2022.

A Amazon partilhou a primeira imagem da série "O Senhor dos Anéis" que estreará em exclusivo na Prime Video.

A série, cujo nome oficial ainda não foi revelado publicamente e é por enquanto conhecida como "O Senhor dos Anéis", é uma das mais aguardadas em todo o mundo e uma das maiores produções jamais vistas num serviço de streaming.

Para comemorar o terminar das filmagens na Nova Zelândia, a equipa liderada por Patrick McKay e J.D. Payne partilhou a primeira imagem oficial e confirmou que a série estreará a 2 de Setembro de 2022, com novos episódios apresentados a cada nova semana.

As filmagens terminaram hoje, 2 de Agosto de 2021, o que permite à equipa começar a concentrar-se na pós-produção desta série "Ainda Sem Nome" que decorre no universo de "O Senhor dos Anéis". A série decorre antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", durante a Segunda Era da história da Terra-média e promete imensa fantasia em locais que vais adorar conhecer.

Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani representam o principal elenco.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários