Final Fantasy Pixel Remaster bombardeado com críticas negativas

Fãs querem versões de consola.

Os primeiros três jogos Final Fantasy Pixel Remaster estão atualmente disponíveis para dispositivos mobile e PC, o que está a gerar a indignação de muitos fãs.

Assim que a Square Enix anunciou o plano de lançar versões Pixel Remaster dos primeiros 6 clássicos nesta série, as críticas surgiram pela falta de versões de consola e após a chegada dos primeiros 3 jogos, o bombardeamento de críticas negativas está a ser usado para demonstrar esse descontentamento.

Através do Metacritic, Final Fantasy exibir uma média de 3,6 nas críticas dos jogadores, enquanto Final Fantasy 2 exibe 0,8 como nota dos jogadores e Final Fantasy 3 exibe 1,9 como nota dos fãs, o que revela bem como estão a ser atacados pelas críticas dos jogadores.

Praticamente todas as críticas focam-se na ausência de versões de consola e parecem estar a ser usadas como uma tentativa de chamar a atenção da Square Enix para o lançamento dessas versões.

Algumas críticas são feitas aos preços, FF1 e FF2 custam cerca de 13€ cada, enquanto FF3 custa cerca de 18€, mas a grande maioria está mesmo indignada com a ausência de mais versões.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Sega e Atlus vão anunciar novo RPG no TGS

Preparam revelação para o final do mês.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários