Western Digital confirma SSD como compatível com a PS5

Custa 140$ o de 500GB.

Depois da Seagate, é a vez da Western Digital confirma que, de acordo com os requisitos avançados pela Sony, um dos seus discos SSD é compatível com a PlayStation 5.

De acordo com a WD, o WD_BLACK SN850 poder ser usado numa consola da Sony e existem três versões diferentes com os preços a aumentar de acordo com o espaço de armazenamento desejado.

O WD_BLACK SN850 de 500GB custa 139 dólares, enquanto a versão de 1TB custa 249 dólares e a versão de 2TB está disponível nas lojas por 429 dólares.

A WD confirmou ao VGC que este SSD cumpre com os requisitos da Sony e poder ser usado na PS5 por quem já se encontra a testar a próxima grande atualização à consola.

Ontem, a Seagate confirmou o seu SSD FireCuda como o primeiro compatível com a PS5 e agora temos a WD a fazer o mesmo. Por comparação, o Seagate FireCuda 530 de 500GB custa 169$, o de 1TB custa 274$ e o de 2TB custa 569$. Existe ainda um modelo de 4TB que custa 1049$.

1

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (65)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários