Horizon Forbidden West poderá ser adiado para 2022, dizem fontes não oficiais

A Sony ainda não decidiu.

De acordo com fontes não oficiais, a Sony Interactive Entertainment e a Guerrilla Games ainda não decidiram se Horizon Forbidden West será lançado em 2021 ou se o vão adiar para 2022.

Quem o diz é Jeff Grubb, fonte de diversas informações não oficiais que mais tarde foram confirmadas, que alega ter sido informado por uma fonte sobre a forte probabilidade da Guerrilla decidir adiar Horizon Forbidden West para 2022.

A Sony já disse que não comprometerá a qualidade de Horizon Forbidden West e se for preciso adiar o jogo não hesitará, especialmente nesta fase em que a pandemia COVID-19 ainda coloca restrições sobre os estúdios.

Grubb diz que o anúncio do adiamento poderá ser feito em Setembro, numa nova State of Play. "Penso que eles terão uma State of Play em Setembro para dizer 'eis algumas coisas que teremos no Outono, eis umas coisas empolgantes, não se preocupem', mas depois penso que Horizon Forbidden West será adiado para 2022."

Hermen Hulst da PlayStation Studios disse que a qualidade de Horizon Forbidden West não será comprometida para cumprir uma data e Grubb diz que ainda não decidiram o que vão fazer, mas 2022 parece uma forte probabilidade.

Salta para os comentários (76)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (76)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários