Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 5 - beta da atualização já mostra em separado as versões PS5 e PS4 dos jogos

Suporte armazenamento M.2 SSD, Áudio 3D nas colunas da TV e mais.

A Sony apresentou a primeira beta para uma atualização ao sistema da PlayStation 5 para quem está habilitado a testá-la e entre as novidades está a possibilidade de testar expansões M.2 SSD ao armazenamento.

A atualização adicionar diversas funcionalidades à consola e permite testar o uso do Áudio 3D através das colunas da TV. De acordo com a Sony, os jogadores podem medir as acústicas da sala com o microfone do DualSense e escolher a melhor definição para o ambiente onde jogam.

Além disso, os jogadores que estão a testar esta atualização já conseguem ver em separado as versões PS4 das PS5 no menu da consola, com cada versão a exibir o nome e a consola.

O Centro de Controlo pode ser personalizado ao reordenar ou esconder definições de controlo e até podes usá-lo para ver ou enviar mensagens a amigos, enquanto o novo Rastreador de Troféus te deixa aceder a 5 de cada vez.

A Sony introduziu ainda a opção de selecionar se queres correr jogos PS Now a 720p ou 1080p.

Se quiseres, podes tentar a tua sorte e pedir para ser selecionado a entrar no teste, mas as inscrições estão abertas apenas em alguns países e são muito limitadas.

Ver no Youtube

Read this next