Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

A Capcom anunciou o seu melhor início de ano fiscal de sempre, graças à performance de Monster Hunter Rise e Resident Evil Village, os seus dois principais lançamentos.

Entre Abril e Junho de 2021, a Capcom vendeu 13.3 milhões de jogos (um aumento de 44.6% sobre o mesmo período em 2020) e além de realçar o catálogo, a companhia destaca especialmente o efeito destes dois lançamentos. Durante este período foram vendidas mais de 4.5 milhões de unidades de Village e Monster Hunter Rise ultrapassou os 7 milhões de unidades vendidas.

Isto fez as receitas e lucros da Capcom disparar e registar valores recordistas, dando continuidade a quatro anos consecutivos a bater recordes financeiros e oito anos de crescimento económico.

O plano agora é trabalhar para ver Village vender mais do que RE7, o que significa que a Capcom quer vender mais de 8.5 milhões de unidades do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil Village

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários