Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

A Capcom anunciou o seu melhor início de ano fiscal de sempre, graças à performance de Monster Hunter Rise e Resident Evil Village, os seus dois principais lançamentos.

Entre Abril e Junho de 2021, a Capcom vendeu 13.3 milhões de jogos (um aumento de 44.6% sobre o mesmo período em 2020) e além de realçar o catálogo, a companhia destaca especialmente o efeito destes dois lançamentos. Durante este período foram vendidas mais de 4.5 milhões de unidades de Village e Monster Hunter Rise ultrapassou os 7 milhões de unidades vendidas.

Isto fez as receitas e lucros da Capcom disparar e registar valores recordistas, dando continuidade a quatro anos consecutivos a bater recordes financeiros e oito anos de crescimento económico.

O plano agora é trabalhar para ver Village vender mais do que RE7, o que significa que a Capcom quer vender mais de 8.5 milhões de unidades do jogo.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários