Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aplicação de Abandoned está disponível na PS5, mas ainda nada aconteceu

O jogo da espera.

A aplicação de trailers de Abandoned, um jogo que muitos ainda acreditam estar de alguma forma ligado a Silent Hill e a Hideo Kojima, já se encontra disponível para download na PlayStation 5.

O download da aplicação ocupa 1.3 GB. Assim que inicias a App, vês o logo da Blue Box Games e tens que escolher a língua (o português é uma opção). Depois dás de caras com a mensagem "Check Back Soon".

O intuito desta app é mostrar trailers do jogo renderizados em tempo real. O primeiro trailer será desbloqueado a 10 de Agosto. Até lá, parece que nada vai acontecer na aplicação.

Os trailers vão ter entre 5 e 12 minutos de duração. A descrição da aplicação deixa claro que não vai haver algum tipo de demo ou conteúdos jogáveis. Resta agora esperar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Abandoned

PS5

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários