Jim Ryan sente-se mal por não conseguirem satisfazer a procura pela PS5

Não vê melhorias no horizonte.

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, confessou que se sente mal com a incapacidade de satisfazer a procura pela PlayStation 5, especialmente porque não vê melhorias no horizonte.

Em conversa com a Reuters, Ryan disse que a escassez de componentes está a causar problemas acrescidos, mas ainda assim produziram e venderam um número recorde de consolas PS5. No entanto, isto não significa melhorias para breve e a capacidade de entrar numa loja e comprar uma PS5 com facilidade.

"Fabricamos mais PlayStations mais rápido do que nunca, o que me deixa feliz. Mas por outro lado, ainda estamos longe de conseguirmos satisfazer toda a procura, o que me faz sentir mal," diz Ryan.

"As nossas parceiras estão a portar-se muito bem connosco, mas a escassez de chips é definitivamente um desafio pelo qual estamos todos a navegar."

A PS5 é consola a chegar mais rapidamente aos 10 milhões de unidades vendidas e Ryan está contente com esse feito, especialmente porque bate a prestação da PS4, mas disque ainda há muito para fazer pela frente para satisfazer a elevadíssima procura.

1

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários