Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jim Ryan sente-se mal por não conseguirem satisfazer a procura pela PS5

Não vê melhorias no horizonte.

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, confessou que se sente mal com a incapacidade de satisfazer a procura pela PlayStation 5, especialmente porque não vê melhorias no horizonte.

Em conversa com a Reuters, Ryan disse que a escassez de componentes está a causar problemas acrescidos, mas ainda assim produziram e venderam um número recorde de consolas PS5. No entanto, isto não significa melhorias para breve e a capacidade de entrar numa loja e comprar uma PS5 com facilidade.

"Fabricamos mais PlayStations mais rápido do que nunca, o que me deixa feliz. Mas por outro lado, ainda estamos longe de conseguirmos satisfazer toda a procura, o que me faz sentir mal," diz Ryan.

"As nossas parceiras estão a portar-se muito bem connosco, mas a escassez de chips é definitivamente um desafio pelo qual estamos todos a navegar."

A PS5 é consola a chegar mais rapidamente aos 10 milhões de unidades vendidas e Ryan está contente com esse feito, especialmente porque bate a prestação da PS4, mas disque ainda há muito para fazer pela frente para satisfazer a elevadíssima procura.

Read this next