Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy poderá ser adaptado para série live action na Netflix

Informações não oficiais avançam essa possibilidade.

Após os rumores de uma série live action de Pokémon, temos agora informações não oficiais sobre a possibilidade de Final Fantasy ser adaptado para série live action na Netflix.

Segundo os mais recente rumores, partilhados pelo Comicbook, a Netflix e a Square Enix estão a estudar a possibilidade de produzir uma série live action inspirada na mitologia e conceitos de Final Fantasy.

Por enquanto, não foram partilhados detalhes sobre os planos das duas companhias ou se o projeto vai mesmo seguir em frente ou estão somente a investigar a possibilidade, mas a ideia de uma série live action inspirada em Final Fantasy é um conceito que por um lado entusiasma, mas por outro nos deixa um pouco reticentes.

Recentemente, os rumores falavam numa série de animação inspirada em Final Fantasy 9, mas até ao momento ainda nada foi confirmado. Tendo em conta a recente aposta da Netflix nos videojogos e diversas séries ou filmes inspirados em videojogos, adicionar Final Fantasy à lista de Castlevania e Resident Evil poderia ser uma aposta para a companhia.

Numa coisa os rumores parecem incidir, a Square Enix e a Netflix estão a preparar algo em conjunto.

Desde 2001 que a Square Enix persegue o sonho de adaptar Final Fantasy além videojogos

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários