Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hot Wheels Unleashed terá 66 veículos no lançamento e este vídeo mostra-os a todos

Loucura miniaturizada.

A Milestone revelou um novo vídeo para Hot Wheels Unleashed, através do qual revela os veículos que estarão presentes no jogo no dia de lançamento, 30 de Setembro.

O jogo apresentará 66 veículos no lançamento, incluindo a "Party Wagon" de Teenage Mutant Ninja Turtles, "Snoopy" de Peanuts, "K.I.T.T." de Knight Rider e the "Time Machine" de Back to the Future, para celebrar 53 anos de história com estes pequenos carros. Não nos podemos esquecer ainda do Batmobile como parte das viaturas licenciadas de propriedades de entretenimento.

O Audi R8 Spyder, FIAT 500, 2020 Koenigsegg Jesko e Mini Cooper S Challenge são alguns dos veículos que podes ver neste trailer e que farão parte do alinhamento inicial de máquinas ao teu dispor.

Hot Wheels Unleashed incluirá um sistema de Raridade e a possibilidade de desmantelar veículos para usar os recursos e melhorar outros.

Cover image for YouTube videoHot Wheels Unleashed - Diecast Trailer | PS5, PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hot Wheels Unleashed

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários