Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 5 terá 11 biomas únicos, incluindo praias, selvas e vulcões

As Seasons vão regressar.

Forza Horizon 5 não terá apenas o maior mapa da série até agora, terá o mapa com mais diversidade e ambientes.

A equipa da Playground Games revelou que 11 diferentes biomas estão à tua espera no mapa de Forza Horizon 5. Vais poder conduzir em praias tropicais, desfiladeiros, desertos, selvas, pântanos e no pico de vulcões.

"Sabíamos desde o início que queríamos que este fosse o maior Forza Horizon até agora. Contudo, se queremos que seja o maior, sentimos também a necessidade de oferecer a maior diversidade e contraste," disse Mike Brown, director criativo de Forza Horizon na Playground Games (via News Xbox).

"O México é quase como um grande mundo num país: picos nevados, selvas tropicais, desfiladeiros épicos, bonitas praias, arquitectura ancestral, e cidades modernas. Quando adicionadas a incrível cultura do México - a música, a arte, a história, as pessoas - não existe local mais entusiasmante para um Horizon Festival."

Está confirmado que as Seasons, introduzidas em Forza Horizon 4, vão regressar no novo jogo. Cada estação do ano vai afectar de forma diferente os biomas do méxico. Por exemplo, durante a Primavera vai chover nas selvas e na zona agrícola, mas o Verão vai trazer tempestades de trovões para a costa.

Confere em baixo as imagens dos 11 biomas de Forza Horizon 5.

Arid Hills
Jungle
Living Desert
Rocky Coast
Sand Desert
Swamp
Tropical Coast
Guanajuato
Farmland
Canyon
Volcano

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 5

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários