Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Astro's Playroom trabalha em novo jogo de ação 3D

Team Asobi prepara novidades.

A Team Asobi, o que resta da PlayStation Japan Studios, está a trabalhar num novo jogo e poderá apostar em algo diferente de Astro's Playroom, jogo gratuito oferecido em todas as consolas PS5.

De acordo com as informações do estúdio no LinkedIn (obrigado VGC), a equipa procura um designer para ajudar a desenvolver vários níveis para um jogo de ação em 3D. O candidato deve ter a capacidade para inserir humor nos seus trabalhos e criar um bom ritmo de movimento.

A capacidade para desenhar níveis que oferecem pistas visuais que conduzem o jogador de forma intuitiva e natural é outro dos requisitos que a Team Asobi procura nos candidatos.

Isto não nos revela se Astro estará de volta ou se teremos uma sequela para Playroom 2, mas sugere que a Team Asobi voltará a apostar num design bem humorado e alegre para o seu jogo.

Cover image for YouTube videoAstro's Playroom - O divertido jogo gratuito da PS5 (gameplay)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários