Estúdio de Astro's Playroom trabalha em novo jogo de ação 3D

Team Asobi prepara novidades.

A Team Asobi, o que resta da PlayStation Japan Studios, está a trabalhar num novo jogo e poderá apostar em algo diferente de Astro's Playroom, jogo gratuito oferecido em todas as consolas PS5.

De acordo com as informações do estúdio no LinkedIn (obrigado VGC), a equipa procura um designer para ajudar a desenvolver vários níveis para um jogo de ação em 3D. O candidato deve ter a capacidade para inserir humor nos seus trabalhos e criar um bom ritmo de movimento.

A capacidade para desenhar níveis que oferecem pistas visuais que conduzem o jogador de forma intuitiva e natural é outro dos requisitos que a Team Asobi procura nos candidatos.

Isto não nos revela se Astro estará de volta ou se teremos uma sequela para Playroom 2, mas sugere que a Team Asobi voltará a apostar num design bem humorado e alegre para o seu jogo.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários