Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Viúva Negra chega aos $300 milhões amealhados

Velocidade Furiosa 9 ultrapassa os $600 milhões.

Enquanto o mundo lida com uma nova fase da pandemia COVID-19, Hollywood tenta recuperar um pouco da normalidade e as estreias de grande perfil aumentaram ao longo das últimas semanas.

Snake Eyes: GI Joe Origins foi uma das grandes estreias da semana e conseguiu amealhar $17.4 milhões num fim de semana em que outros filmes de nome igualmente popular conseguiram alcança novas metas na sua passagem pelas salas de cinema e serviços de streaming.

Viúva Negra da Marvel Studios, disponível em simultâneo no Disney+ em Acesso Premium, amealhou um total superior a $315 milhões em todo o mundo e praticamente metade foi gerado fora dos Estados Unidos, enquanto Space Jam: A New Legacy está agora muito perto dos $100 milhões amealhados em todo o mundo. Com $94 milhões não está lá, mas está muito perto.

Velocidade Furiosa 9 já conta com mais de $621.3 milhões amealhados, segue numa velocidade muito própria desta série e tornou-se no primeiro filme de Hollywood a conseguir amealhar mais de $500 milhões nos cinemas desde Janeiro de 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários