Viúva Negra chega aos $300 milhões amealhados

Velocidade Furiosa 9 ultrapassa os $600 milhões.

Enquanto o mundo lida com uma nova fase da pandemia COVID-19, Hollywood tenta recuperar um pouco da normalidade e as estreias de grande perfil aumentaram ao longo das últimas semanas.

Snake Eyes: GI Joe Origins foi uma das grandes estreias da semana e conseguiu amealhar $17.4 milhões num fim de semana em que outros filmes de nome igualmente popular conseguiram alcança novas metas na sua passagem pelas salas de cinema e serviços de streaming.

Viúva Negra da Marvel Studios, disponível em simultâneo no Disney+ em Acesso Premium, amealhou um total superior a $315 milhões em todo o mundo e praticamente metade foi gerado fora dos Estados Unidos, enquanto Space Jam: A New Legacy está agora muito perto dos $100 milhões amealhados em todo o mundo. Com $94 milhões não está lá, mas está muito perto.

Velocidade Furiosa 9 já conta com mais de $621.3 milhões amealhados, segue numa velocidade muito própria desta série e tornou-se no primeiro filme de Hollywood a conseguir amealhar mais de $500 milhões nos cinemas desde Janeiro de 2020.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários