Vendas de Mortal Kombat 11 acima de 12 mihões

Série ultrapassa os 70 milhões de unidades vendidas.

A Warner Bros. Games anunciou que já vendeu mais de 12 milhões de unidades de Mortal Kombat 11, incluindo a versão Ultimate.

Mortal Kombat 11 foi lançado em Abril de 2019 como o mais recente jogo na super violenta série de jogos de combate, tornando-se de imediato num sucesso aclamado pela crítica e fãs. Em Novembro de 2020 foi apresentada a versão Mortal Kombat 11 Ultimate para as consolas de atual geração, o que lhe permitiu continuar a somar vendas.

Após ter revelado que vendeu mais de 8 milhões de unidades até Outubro de 2020, a Warner Bros. Games atualiza agora as informações de vendas e confirma mais 4 milhões de unidades nos últimos 9 meses.

Isto permitiu à série elevar para mais de 73 milhões de unidades o total de unidades vendidas desde o primeiro jogo, algo que deixa Ed Boon, diretor criativo, encantado com a paixão dos fãs.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários