Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Dead Space poderá usar conteúdo cortado do original

EA Motive estuda a possibilidade.

A EA Motive tem planos para introduzir no remake conteúdos que foram cortados da versão original de Dead Space.

Em conversa com o IGN, o diretor criativo Roman Campos-Oriola, a Visceral Games foi forçada a alterar algumas coisas no seu plano inicial devido a restrições técnicas e desta vez, a EA Motive poderá ultrapassar essas limitações.

O design de níveis do original será usado e isto permitirá descobrir de que formas o jogo foi alterado ao longo do desenvolvimento.

"Começámos com o design de níveis original do Dead Space original. O que é engraçado é que podes ver como algumas modificações foram feitas antes do lançamento pela equipa. No primeiro capítulo, podes ver alguns corredores que queriam inicialmente fazer de certa forma e depois podes perceber o porquê de os terem mudado devido a restrições técnicas."

Isto poderá permitir ao remake de Dead Space conquistar um tom ainda mais fascinante pois além de recuperar essa intensa jornada pela nave espacial, poderá mostrar uma versão mais fiel ao conceito inicial do jogo.

Cover image for YouTube videoDead Space Remake Official Teaser Trailer – EA Play Live 2021

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Dead Space (remake)

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários