EVGA vai substituir as RTX 3090 que morreram a correr New World

Afinal, o problema não era do jogo.

Na semana passada houve diversos relatos de gráficas RTX 3090 da EVGA que tinham morrido a correr a beta fechada New World, um novo MMO da Amazon Game Studios. Inicialmente, houve quem acreditasse que o problema era do jogo, mas agora a EVGA confirmou que vai substituir todas as gráficas estragadas.

"Sim, todas as 3090 que falharam serão substituídas," disse um representante da EVGA ao PC Gamer. Embora a companhia não o diga, esta substituição parece confirmar que existe uma falha conhecida nas RTX 3090 que fez com que as gráficas morressem a correr o novo jogo.

Pouco depois dos relatos surgirem, a Amazon negou que o problema era do jogo. Entretanto, também foi implementada uma funcionalidade para limitar os fotogramas por segundo no ecrã principal, o que reduz a carga nas placas gráficas.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários