Eis Microsoft Flight Simulator a correr na Xbox Series S

1080p30 com uma qualidade impressionante.

Microsoft Flight Simulator está quase a chegar às consolas Xbox Series e se o vais jogar na Xbox Series S, eis uma pequena amostra da qualidade que te aguarda assim que levantares voo.

Através deste vídeo com menos de 10 minutos, partilhado por Tom Warren do The Verge, podes ver o ambicioso e impressionante jogo da Asobo Studio a correr na Xbox Series S, a consola menos poderosa da Microsoft na atual geração.

O jogo corre a 1080p acompanhado por uma performance a 30fps, mas para os que sonham em voar com esta máquina para os diversos cantos do mundo, a consola poderá surpreender com os seus resultados.

Se quiseres saber mais, passa pela nossa análise onde o jogo é descrito como:

Microsoft Flight Simulator não é perfeito, nada o é, e há trabalho a ser feito que será debelado nos próximos meses. Mas é inquestionavelmente um marco importante, e esta adaptação conseguida pela produtora Asobo Studio é de alta qualidade em todos os seus pontos capitais. É conseguida uma transposição de forma genial para um hardware, que apesar de ter grandes capacidades, não consegue rivalizar com o PC. Bons voos para todos.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários