Cutscenes de Final Fantasy 16 estão a ser filmadas em Inglês Britânico

Juntamente com a captura de movimentos.

A Square Enix revelou que está a gravar primeiro as cutscenes de Final Fantasy 16 em Inglês do Reino Unido e somente depois começará a produção japonesa.

Tradicionalmente, a Square Enix trabalha na ordem inversa, mas uma vez que estes atores também estão a capturar os movimentos para muitas das cinematográficas e gameplay, a equipa está a trabalhar primeiro com o elenco britânico. O uso de tecnologia para captura de movimentos faciais permitirá sincronização labial e isto incentivou a Square Enix a trabalhar de forma diferente.

A revelação foi feita ao japonês Washanaga, obrigado Siliconera, por Naoki Yoshida, produtor, que desta forma explica o porquê dos trabalhos do elenco inglês estarem praticamente terminados.

FF16 foi anunciado em Setembro de 2020 e continua sem data de lançamento. Além disso, Yoshida comentou recentemente que não sabe quando voltaremos a ver o jogo.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários