Assassin's Creed Valhalla recebe Siege of Paris a 12 de Agosto

Dia 29 de Julho começa uma nova temporada.

A Ubisoft anunciou oficialmente que Siege of Paris, a próxima expansão para Assassin's Creed Valhalla, chegará a 12 de Agosto.

No entanto, muito antes disso, já a 27 de Julho, o jogo receberá a atualização 1.3.0 que implementará grandes novidades e prepara o jogo para o arranque de uma nova temporada de atividades e conteúdos. Esta atualização implementa melhorias na árvore de habilidades, corrige bugs e permitirá ajustar o nível dos inimigos.

A 29 de Julho, Assassin's Creed Valhalla começará o Sigrblot Festival, que dura até 19 de Agosto, durante o qual poderás desbloquear recompensas exclusivas, como a espada usada numa só mão, ao participar em missões e atividades.

Após isso, a 12 de Agosto, chegará o tal Cerco a Paris, que te permitirá viajar até França e desbloquear novas armas, novas habilidades e assistir ao regresso das missões de Infiltração.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários