SEGA sente que revelou demasiado cedo o novo jogo de Sonic

Mas queria comemorar o aniversário do ouriço.

A SEGA revelou em Maio que está a desenvolver um novo jogo de Sonic e que a previsão é lançá-lo em 2022, mas agora admite que poderá ter sido anunciado cedo demais.

Em conversa com o 4Gamer (obrigado ao Nintendo Life), Takashi Iizuka, responsável pela Sonic Team, comentou que os fãs estavam preocupados com o futuro de Sonic e queriam tranquilizar as suas ansiedades, mas poderá ter sido muito cedo.

"Não anunciávamos um novo jogo de ação na série Sonic desde Sonic Forces e isso deixou os fãs preocupados. Apesar de ter sido um pouco prematuro, queria pelo menos aproveitar a ocasião dos 30 anos e anunciar que um novo jogo está em desenvolvimento."

Apesar de não ter revelado informações oficiais, a companhia deixou escapar o nome Sonic Rangers e informações não oficiais dizem que será um jogo em mundo aberto inspirado em Zelda: Breath of the Wild.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários