Amazon nega que o MMO New World está a "fritar" as gráficas RTX 3090

Garante que é seguro experimentar a beta fechada.

O MMO New World da Amazon Game Studios entrou em beta fechada recentemente, mas o jogo já está a acumular uma fama negativa devido a relatos de que está a estragar as poderosas gráficas RTX 3090 da Nvidia.

Depois de alguém publicar no Reddit a queixar-se de que a sua EVGA RTX 3090 se tinha transformado num tijolo depois de alterar as definições gráficas de New World, vários outros utilizadores começaram a queixar-se do mesmo.

A resposta oficial não tardou. A conta de New World publicou uma mensagem no Twitter a negar que as placas gráficas foram estragadas pelo jogo: "Não vimos indicações de problemas difundidos com 3090s, fosse na beta ou nos muitos meses dos testes alpha."

Os produtores afirmam ainda que "a beta fechada de New World é segura de ser jogada". Para deixar os jogadores descansados, foi implementada uma actualização que limita os fotogramas por segundo no menu inicial (houve especulação que esta podia ser a causa do problema).

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários