Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Riot Games e a portuguesa Inês Martins trazem o Ruination para Portugal

Locais de Portugal imaginados à luz do evento de Verão.

A Riot Games convidou a ilustradora portuguesa Inês Martins a imaginar locais de Portugal à luz da temática Ruination, inserida no âmbito de Sentinels of Light.

Este é o nome do evento transversal a todos os seus jogos e com a ajuda de Inês Martins, a Riot Games mostra como ficariam locais de Portugal se fossem cobertos por está névoa maligna.

" O evento tem a premissa de que uma névoa maligna, o Black Mist, está a corromper tanto locais, como pessoas e existe a necessidade de a combater. Para vencer o Black Mist, surgiram os Sentinels of Light, vários Champions do League of Legends que têm como missão derrotar o Ruined King e salvar os restantes corrompidos pelo Black Mist."

Inês Martins aceitou o desafio e começou pela cidade mais a norte, o Porto, para depois imaginar a névoa do Ruination a alastrar-se para o sul do país e apelar aos portugueses para ajudar os campeões de League of Legends a triunfar.

"A possibilidade de trabalhar neste projeto foi uma oportunidade muito boa para mim, tanto porque gosto do conceito como também sou uma fã de League há muitos anos", diz Inês Martins.

"Não só pelo jogo, mas também a nível de desenvolvimento do mesmo, sigo e admiro vários artistas que fizeram trabalho para a Riot, e contribuir de certo modo para a montanha artística que existe à volta do LoL é algo que posso ter orgulho tanto do ponto de vista de jogadora como ilustradora. Espero no futuro voltar a colaborar com a Riot Games. Por agora fico satisfeita por ter trazido alguma "ruína" a algumas partes do país com o meu trabalho."

Porto
Lisboa
Sagres

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários