PES muda o nome para eFootball e passa para free to play

Konami aposta em grandes mudanças.

A Konami anunciou grandes mudanças na sua famosa série de jogos de futebol, incluindo novo nome e modelo de negócio.

O nome PES foi descartado e eFootball tornou-se no nome da série, cujo próximo jogo será apresentado na PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC de forma gratuita no próximo Outono, segundo revelado pelo IGN.

De acordo com as informações oficiais da Konami, este eFootball 2022 apresentará cross-play entre todas as plataformas, até com a versão mobile, onde será necessário um comando para quem o quiser fazer.

Desenvolvido com o Unreal Engine 4, usado em todas a versões, o jogo apresentará a possibilidade de jogar partidas rápidas com 9 clubes, mas poderás comprar mais modos de jogo se assim desejares. Por enquanto, não foram reveladas informações sobre o MyClub ou a Master League, mas a ideia parece ser pagar somente pelo que queres.

A Konami diz que apesar de transitar para o modelo gratuito apoiado por micro transações, eFootball não será injusto e apesar de não revelar as formas de monetização, revelou um passe com conteúdos e desafios.

A companhia promete que até os famosos Option File permanecerão uma possibilidade válida e assegura que revelará mais informações ao longo dos próximos meses, mas a grande novidade foi pontapeada agora, PES mudou de nome, passou para jogo gratuito apoiado por um passe e modos extra monetizados.

Saberemos mais de eFootball no final de Agosto, provavelmente na Gamescom.

1

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários