Netflix adicionará jogos ao serviço sem custos adicionais

Começará pelo mobile.

A Netflix confirmou aos investidores que está a dar os primeiros passos na sua expansão para os videojogos.

Após os esforços com os jogos Stranger Things, a Netflix está agora a preparar a introdução de jogos nas subscrições dos clientes, sem qualquer custo adicional para os mesmos, apesar do foco inicial estar nos jogos mobile.

"Vemos o gaming como uma nova categoria de conteúdo para nós, similar à nossa expansão para os filmes originais, animação e TV improvisada," disse a companhia aos acionistas.

"Estamos mais entusiasmados do que nunca com a nossa oferta de séries e filmes e esperamos um longo percurso no aumento do investimento e crescimento em todas as nossas empolgantes categorias de conteúdo, mas uma vez que temos quase uma década no nosso esforço por programação original, pensamos que é o momento certo para aprender mais sobre o valor que os nossos membros dão aos jogos."

Através de adaptações como The Witcher, Castlevania e Resident Evil, sem esquecer The Division e Assassin's Creed, a Netflix já trabalha com imensas propriedades vindas dos videojogos ou com companhias de videojogos, o que certamente a tem ajudado a compreender um pouco melhor esta indústria.

No entanto, de acordo com os rumores, dentro de 12 meses, no máximo, terás jogos na tua aplicação Netflix e a companhia confirmou agora que está a trabalhar nesse sentido.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Também no site...

What If...? da Marvel Studios recebe novo teaser

O primeiro episódio está quase a estrear.

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários