Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix adicionará jogos ao serviço sem custos adicionais

Começará pelo mobile.

A Netflix confirmou aos investidores que está a dar os primeiros passos na sua expansão para os videojogos.

Após os esforços com os jogos Stranger Things, a Netflix está agora a preparar a introdução de jogos nas subscrições dos clientes, sem qualquer custo adicional para os mesmos, apesar do foco inicial estar nos jogos mobile.

"Vemos o gaming como uma nova categoria de conteúdo para nós, similar à nossa expansão para os filmes originais, animação e TV improvisada," disse a companhia aos acionistas.

"Estamos mais entusiasmados do que nunca com a nossa oferta de séries e filmes e esperamos um longo percurso no aumento do investimento e crescimento em todas as nossas empolgantes categorias de conteúdo, mas uma vez que temos quase uma década no nosso esforço por programação original, pensamos que é o momento certo para aprender mais sobre o valor que os nossos membros dão aos jogos."

Através de adaptações como The Witcher, Castlevania e Resident Evil, sem esquecer The Division e Assassin's Creed, a Netflix já trabalha com imensas propriedades vindas dos videojogos ou com companhias de videojogos, o que certamente a tem ajudado a compreender um pouco melhor esta indústria.

No entanto, de acordo com os rumores, dentro de 12 meses, no máximo, terás jogos na tua aplicação Netflix e a companhia confirmou agora que está a trabalhar nesse sentido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários