Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steam Deck à venda no eBay por mais de 4 mil euros

Revenda.

A Steam Deck da Valve promete tornar-se num dos grandes dispositivos de 2021, mas para alguns é somente a mais recente oportunidade de lucrar incríveis quantias de euros de forma rápida.

Os revendedores sem escrúpulos já são bem conhecidos entre os adeptos do mundo da tecnologia, especialmente desde o lançamento da PlayStation 5, Xbox Series e das mais recentes gráficas da Nvidia. Anteriormente conhecidos especialmente no mundo das sapatilhas, a pandemia e o consequente isolamento social motivou estes revendedores sem escrúpulos a procurar novas vítimas.

Tal como avistado pelo Wccftech e à semelhança do que aconteceu recentemente com outros produtos eletrónicos de entretenimento, já começaram a surgir no eBay unidades da Steam Deck por preços exorbitantes, por parte de revendedores que conseguiram assegurar uma reserva e procuram capitalizar de forma fácil com a escassez de unidades que se antevê para este produto.

Um dos exemplos mais incríveis é mesmo um revendedor sem escrúpulos que pede mais de 4 mil euros por uma Steam Deck que na loja oficial da Valve está à venda por 679 euros. No entanto, a previsão para entrega em 2021 já não está disponível e isto cria a oportunidade que estes revendedores tanto desejam.

Existem preços de revenda bem mais baixos, como perto de 900 euros ou pouco mais de mil euros para obter o modelo mais caro da Steam Deck, mas continua a ser fascinante ver casos a mais de 2 mil ou até mesmo 4 mil euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários