Assassin's Creed Infinity manterá o foco na narrativa mas vai expandir a série

Odyssey e Valhalla triunfaram como jogos vivos.

Com Assassin's Creed: Odyssey, a Ubisoft deu os primeiros passos firmes para transformar os jogos da série em jogos como um serviço, apoiados ao longos dos meses por atualizações, expansões e DLCs, mas Valhalla vai ainda mais longe.

Igualmente apresentado como um jogo serviço, Assassin's Creed: Valhalla continua a receber atualizações, novos contente até terá um ano 2 com mais novidades para te manter a jogar. Perante isto, não é de estranhar que Assassin's Creed Infinity seja mais um passo nessa direção, mas tudo indica que será ainda maior e mais vincado.

Na mais recente apresentação com os investidores, a Ubisoft diz que Assassin's Creed Infinity vai expandir a série, mas esclarece que permanecerá fiel à experiência narrativa que esperas dos jogos nesta série.

A Ubisoft posiciona Assassin's Creed Infinity como um projeto empolgante e ambicioso que vai expandir a audiência, interação e nível de receita recorrente na franquia.

Após Odyssey e Valhalla baterem recordes de vendas, interação e receita recorrente, sem esquecer que continuam a vender longos meses após os seus lançamentos, impulsionados por cortes no preço e novos conteúdos, não surpreende que a Ubisoft esteja a carregar ainda mais no acelerador para seguir nesta direção.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários