Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Infinity manterá o foco na narrativa mas vai expandir a série

Odyssey e Valhalla triunfaram como jogos vivos.

Com Assassin's Creed: Odyssey, a Ubisoft deu os primeiros passos firmes para transformar os jogos da série em jogos como um serviço, apoiados ao longos dos meses por atualizações, expansões e DLCs, mas Valhalla vai ainda mais longe.

Igualmente apresentado como um jogo serviço, Assassin's Creed: Valhalla continua a receber atualizações, novos contente até terá um ano 2 com mais novidades para te manter a jogar. Perante isto, não é de estranhar que Assassin's Creed Infinity seja mais um passo nessa direção, mas tudo indica que será ainda maior e mais vincado.

Na mais recente apresentação com os investidores, a Ubisoft diz que Assassin's Creed Infinity vai expandir a série, mas esclarece que permanecerá fiel à experiência narrativa que esperas dos jogos nesta série.

A Ubisoft posiciona Assassin's Creed Infinity como um projeto empolgante e ambicioso que vai expandir a audiência, interação e nível de receita recorrente na franquia.

Após Odyssey e Valhalla baterem recordes de vendas, interação e receita recorrente, sem esquecer que continuam a vender longos meses após os seus lançamentos, impulsionados por cortes no preço e novos conteúdos, não surpreende que a Ubisoft esteja a carregar ainda mais no acelerador para seguir nesta direção.

Read this next