Zelda: Skyward Sword HD é líder no Reino Unido

O poder dos remasters.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegou às lojas no final da semana passada e conseguiu tornar-se no jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido, o que representa mais uma estreia em primeiro para a Nintendo.

Este novo remaster HD é na verdade apenas um de 6 jogos Nintendo Switch na lista de jogos mais vendidos, onde encontras ainda um exclusivo PlayStation 5 e três jogos multiplataformas, todos eles em séries bem conhecidas: F1 2021, FIFA 21 e GTA 5. Além disso, segundo relata o GI.biz, é apenas o quarto The Legend of Zelda a conseguir estrear em primeiro no Reino Unido (Link's Awakening na Switch, Wind Waker na GameCube e Ocarina of Time na N64 são os outros que o conseguiram).

F1 2021 da Codemasters ficou com o 2º lugar e vendeu quase menos 30% de unidades físicas do que F1 2020. As versões Xbox e PS4 representam 34% cada uma, enquanto a versão PS5 representa 32% das vendas.

Ratchet & Clank: Rift Apart desceu de 1º para 10º, enquanto Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tropeçou de 3º para 13º.

  1. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD
  2. F1 2021
  3. FIFA 21
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Animal Crossing: New Horizons
  6. Minecraft (Switch)
  7. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  8. Grand Theft Auto 5
  9. Mario Golf: Super Rush
  10. Ratchet & Clank: Rift Apart

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários