Nintendo nega ganhar mais dinheiro com a Switch OLED

Não tem planos para mais modelos.

A Nintendo decidiu reagir publicamente às informações não oficiais que indicavam uma maior margem de lucro na venda da Nintendo Switch OLED, considerando-as incorretas.

Através das redes sociais, num momento altamente raro para a companhia, a Nintendo reagiu diretamente aos rumores em torno do preço e margem de lucro da Switch OLED para negar as informações e comentar que não está a preparar outro modelo da sua consola.

"Uma notícia de 15 de Julho de 2021 (no horário japonês), afirmava que a margem de lucro da Nintendo Switch (Modelo OLED) iria aumentar quando comparada com a da Nintendo Switch. Para assegurar uma compreensão correta entre os nossos investidores e clientes, queremos esclarecer que esta afirmação está incorreta," comunicou a Nintendo.

"Também queremos esclarecer que apenas anunciámos que a Nintendo Switch (Modelo OLED) será lançada em Outubro de 2021 e de momento não temos planos para lançar qualquer outro modelo."

É raro ver a Nintendo comentar diretamente rumores, mas após o Bloomberg apresentar as suas informações não oficiais, temos a companhia a reagir de forma oficial a questão das margens de lucro.

A Nintendo Switch OLED está disponível para reserva por 349 euros, 20 euros mais cara que o modelo original (o modelo matriz está disponível por 329 euros desde 3 de Março de 2017), enquanto o modelo Lite está disponível por 219 euros.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários