Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DJ Khaled recebe uma Xbox Series S e pensa que é uma coluna

Momento caricato partilhado em direto.

O músico e produtor DJ Khaled está a dar que falar devido a um momento caricato, no qual confunde uma Xbox Series S que lhe foi oferecida com uma coluna, partilhado em direto no Instagram.

À semelhança de outros famosos, Khaled recebeu de oferta uma caixa especial que inclui diversos itens alusivos a Space Jam: A New Legacy, como umas sapatilhas, uma carta, um comando Xbox Series e uma consola Xbox Series S.

Após agradecer as prendas a James LeBron e à Xbox, o músico descreve as ofertas incluídas dentro da caixa e quando chega o momento da consola da Microsoft, Khaled diz "espera, isto é uma coluna?" Este momento foi capturado e partilhado pelos fãs, que agora discutem se foi totalmente propositado ou realmente um erro cometido pelo músico.

As sapatilhas parecem ser o ponto alto da caixa para Khaled, mas o comentário sobre a Xbox Series S promete originar imensos memes e conhecendo a Xbox, responsável por tornar real o meme do frigorífico Xbox Series X, provavelmente terás em breve colunas Xbox Series S!

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários