É preferível adiar e ter um jogo fantástico do que apressar e ter um jogo razoável, diz Jim Ryan

A paciência é uma virtude.

Jim Ryan, líder da Sony Interactive Entertainment, não tem dúvidas que o seu cargo exige paciência e que mais vale adiar um projeto e ter um bom jogo do que o apressar e ter algo razoável.

Em conversa com o chinês TMTPost, Ryan sobre a paciência necessária para esperar tantos anos para um estúdio terminar o jogo é diz que o melhor mesmo é confiar no talento e dar tempo ao projeto.

"É uma boa questão, similar a uma anterior, sobre a importância dos PlayStation Studios, especialmente sobre a sua capacidade para desenvolver jogos e demonstrar as vantagens da plataforma. Assim sendo, pessoas como eu gostam de ter isso em mente e percebem que é melhor esperar e ter um jogo fantástico ou apressar e ter um jogo que é aceitável ou bom."

"Os jogadores apenas se lembram dos melhores jogos ao invés dia jogos razoáveis. Se for um dos melhores jogos, os jogadores podem querer uma sequela e vai querer comprar essa sequela, mas ninguém quer saber verdadeiramente de um jogo aceitável."

Ryan diz que eventualmente podem pressionar os estúdios para cumprirem com prazos ou planeamentos, mas no geral, não querem jogos razoáveis, querem os melhores jogos.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários