Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PlayStation acredita que as novas propriedades são o sustento desta indústria

Tentará sempre apostar em novas séries.

No espaço de um ano, a PlayStation lançou duas novas propriedades intelectuais e para Jim Ryan essa é uma aposta para manter, especialmente porque as considera o sustento da indústria.

Após a geração PS4 com imensas novas propriedades intelectuais, a PlayStation continuará com essa aposta na geração PS5, afirma Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, na mesma entrevista na qual acredita os melhores jogos merecem tempo e paciência.

"As novas propriedades são o sustento de qualquer indústria de e entretenimento, mas é muito difícil criar uma nova propriedade. Somos afortunados. Na PlayStation, Ghost of Tsushima da Sucker Punch é a mais recente e é uma propriedade de muito sucesso. Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games também tem sucesso. Days Gone também teve uma boa performance no mercado," disse Ryan que ainda mencionou a prestação de Astro Bot Rescue Mission em território chinês.

"Estou muito contente por termos conseguido fazer isto nos últimos anos, mas exige muita coragem e a coragem para suportar riscos financeiros. Também exige confiança no estúdio."

"Se o teu estúdio tiver sucesso, a tua confiança no estúdio crescerá com o tempo e estarás mais disposto a a correr riscos e encontrar o momento certo. A nossa relação com o estúdio está num período que chamo de círculo saudável. Precisamos dos produtos, estamos dispostos a investir e dispostos a correr riscos. Do outro lado está a reputação da PlayStation Studios na indústria."

Ryan deixa ainda uma palavra para os jogadores e o seu gosto pelos jogos da PlayStation Studios, que estão dispostos a comprar e apoiar, algo que é vital pois considera ser muito difícil forma tal ciclo virtuoso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários