A PlayStation acredita que as novas propriedades são o sustento desta indústria

Tentará sempre apostar em novas séries.

No espaço de um ano, a PlayStation lançou duas novas propriedades intelectuais e para Jim Ryan essa é uma aposta para manter, especialmente porque as considera o sustento da indústria.

Após a geração PS4 com imensas novas propriedades intelectuais, a PlayStation continuará com essa aposta na geração PS5, afirma Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, na mesma entrevista na qual acredita os melhores jogos merecem tempo e paciência.

"As novas propriedades são o sustento de qualquer indústria de e entretenimento, mas é muito difícil criar uma nova propriedade. Somos afortunados. Na PlayStation, Ghost of Tsushima da Sucker Punch é a mais recente e é uma propriedade de muito sucesso. Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games também tem sucesso. Days Gone também teve uma boa performance no mercado," disse Ryan que ainda mencionou a prestação de Astro Bot Rescue Mission em território chinês.

"Estou muito contente por termos conseguido fazer isto nos últimos anos, mas exige muita coragem e a coragem para suportar riscos financeiros. Também exige confiança no estúdio."

"Se o teu estúdio tiver sucesso, a tua confiança no estúdio crescerá com o tempo e estarás mais disposto a a correr riscos e encontrar o momento certo. A nossa relação com o estúdio está num período que chamo de círculo saudável. Precisamos dos produtos, estamos dispostos a investir e dispostos a correr riscos. Do outro lado está a reputação da PlayStation Studios na indústria."

Ryan deixa ainda uma palavra para os jogadores e o seu gosto pelos jogos da PlayStation Studios, que estão dispostos a comprar e apoiar, algo que é vital pois considera ser muito difícil forma tal ciclo virtuoso.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários