Capcom promete atualização para Resident Evil Village PC

Após descoberta de melhor performance em versão pirateada.

A Capcom anunciou que apresentará uma atualização para a versão PC de Resident Evil Village, após a descoberta que as versões pirata apresentam melhor performance que as cópias legais.

Após imensos relatos que o DRM está na origem dos problemas de performance em Village para PC, o Digital Foundry decidiu investigar e ficou horrorizado ao descobrir que são verdadeiros. As cópias pirata de Village têm melhor performance que as cópias legais.

O hacker responsável por isto refere que a tecnologia Denuvo e a própria tecnologia anti pirataria da Capcom causam graves problemas de performance e o DF conseguiu confirmar isto. A cópia pirata de Resident Evil Village corre no PC sem soluços ou problemas de performance, com rácios que podem ir até aos 160fps numa RTX 3080.

Perante estas descobertas, a Capcom contactou o DF e confirmou que está a trabalhar numa atualização:

"A equipa está a trabalhar numa correção para resolver os problemas de performance no PC, deverá ficar disponível em breve. Teremos mais detalhes brevemente."

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários