Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Worten tem stock da Xbox Series X e oferece 3 meses de Xbox Game Pass

Só até ao final do dia!

As consolas de nova geração andam com escassez de stock desde o lançamento em Novembro, mas se queres uma Xbox Series X ou Xbox Series S, a Worten tem neste momento stock na loja online de ambas as consolas.

Para adocicar a oportunidade, as lojas Worten também estão a oferecer 3 meses de Xbox Game Pass na compra de qualquer uma das consolas. O voucher de 3 meses será adicionado automaticamente ao carrinho (ou seja, apenas precisas de adquirir a consola para receber a oferta).

Mas atenção! A oferta só é válida até ao final do dia (14 de Julho). De realçar que podes adquirir a consola na loja online e pedir para que seja entregue numa loja Worten da tua zona.

Com uma Xbox Series X ou Xbox Series S + Xbox Game Pass vais ter acesso imediato a uma grande quantidade de jogos, muitos deles já optimizados para as consolas de nova geração da Microsoft.

Confere a nossa review à Xbox Series X se quiseres saber mais sobre a consola.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários