RicFazeres está nomeado para um Globo de Ouro

O gaming passou a mainstream em Portugal.

Houve finalmente um ponto de viragem em Portugal em que os videojogos passaram a ser mainstream. A mudança foi acontecendo gradualmente nos últimos anos, mas se há algo que simboliza essa mudança de mentalidade, é o facto de RicFazeres ter sido nomeado para um Globo de Ouro.

RicFazeres é a cara mais conhecida de Portugal no Youtube ligada ao gaming. O seu canal conta actualmente com 974 mil subscritores e publica diariamente vídeos gameplay de diferentes de jogos.

Na 25ª edição dos Globos de Ouro, agendada para 3 de Outubro, RicFazeres poderá receber um Globo de Ouro na categoria de Personalidade do Ano em Entretenimento Digital.

O youtuber está nomeado entre outros nomes bem conhecidos como o humorista Bruno Nogueira, Carlos Coutinho Vilhena (responsável pela série "O Resto da Tua Vida"), Rui Unas, e Mariana Cabral "Bumba na Fofinha", que apresenta o podcast Reset.

É a primeira vez que alguém ligado aos videojogos é nomeado para os Globos de Ouro. Achas que RicFazeres vai ganhar o prémio?

Entretenimento - Personalidade do Ano - Digital

  • Bruno Nogueira
  • Carlos Coutinho Vilhena
  • Mariana Cabral “Bumba na Fofinha”
  • Ricardo Fazeres “RicFazeres”
  • Rui Unas
ricfazeres

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários