Persona 6 terá de ser melhor do que o 5 e a Atlus precisa de novo sangue para isso

Está à procura de talento para esse desafio.

Persona 5 é um jogo verdadeiramente sensacional e a Atlus sabe que para criar algo superior precisará de superiorizar-se e para isso precisa de sangue fresco, com ideias novas.

Através de uma mensagem no site oficial, obrigado ao Persona Central, Naoto Hiraoka, diretor de gestão na Atlus, deixou uma mensagem na página de recrutamento, na qual confessa precisamente isso, que querem bater a qualidade de Perona 5 com Persona 6, mas que precisam de novo talento para conseguir ir mais além.

Hiraoka diz que o sucesso de Persona 5 deu à equipa uma "sensação de realização. Mas não podemos ficar por aqui."

"Quando criámos Persona 4, havia a pressão para ultrapassar Persona 3. Agora, temos de criar um 6 que ultrapassa o 5. No entanto, exceder o 5 será difícil com a equipa atual. Gostaria de ultrapassar este desafio com todos os que se juntarem neste recrutamento."

A P Studio da Atlus está a recrutar e apesar disto não confirmar oficialmente que Persona 6 está em desenvolvimento, pelo menos revela que a equipa tem planos para iniciar esse projeto.

Salta para os comentários (13)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários