NBA 2K22 chega em Setembro e será mais caro na PS5 e Xbox Series

Bola no cesto.

A 2K Games anunciou que NBA 2K22 chegará às lojas a 10 de Setembro e se o quiseres jogar numa consola de atual geração, vais pagar mais.

Desenvolvido pela Visual Concepts, NBA 2K22 terá versões PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, sendo possível escolher entre 3 versões distintas.

A versão Padrão custa 59,99 euros na PS4, Xbox One, Switch e PC, enquanto os jogadores PS5 e Xbox Series terão de pagar 69,99 euros pelo novo jogo da popular série.

Se preferires, poderás comprar o Pacote Cross-Gen Digital que custa 79,99 euros e garante acesso à versão Padrão para as duas gerações da mesma família de consolas.

Poderás ainda optar pela edição comemorativa dos 75 anos da NBA, que custa 99,99 euros e também inclui o acesso às duas gerações, juntamente com outros extras.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários