Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dirt 5 receberá suporte total para o Dualsense e áudio 3D

Além da atualização com novos conteúdos.

DiRT 5 receberá uma das suas maiores atualizações a 20 de Julho e some o jogas na PlayStation 5, terás novidades extra além dos diversos conteúdos que serão adicionados.

Segundo revelado pela Codemasters, a versão PS5 de DiRT 5 vai-se tornar totalmente compatível com as funcionalidades do comando Dualsense, para que possa sentir ainda mais cada aceleração, derrapagem ou mudança de terreno.

A Codemasters destaca o feedback háptico e gatilhos adaptáveis pela forma como vão permitir sentir ainda melhor as mudanças na tração ao transitar entre diferentes tipos de superfície, sentir mais intensamente cada travagem e até ao trocar de mudança.

É preciso jogar para acreditar diz a equipa, uma vez que o jogo envia uma tonelada de informação para o comando, que afeta a forma como sentes cada movimento em DiRT 5.

Nas melhorias a DiRT 5, a companhia desfaça igualmente o áudio 3D, que permitirá obter uma experiência superior graças ao posicionamento e distribuição do som. Desta forma, poderás perceber mais facilmente a direção a partir da qual se aproxima um adversário e até escutar as multidões nas bancadas.

A Codemasters diz que teve grande atenção aos detalhes na implementação do áudio 3D e considera este elemento uma das grandes peças da imersão e diversão.

Cover image for YouTube videoDiRT 5 na XBOX SERIES X - Modo Carreira PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 5

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários