Battlefield 2042 PS4 e Xbox One com redução da área de jogo

Para garantir uma experiência de jogo fluída.

Já sabemos que haverá diferenças entre as versões PS4 e Xbox One de Battlefield 2042 em relação ao que iremos encontrar no PC e na Xbox Seris X/S e PlayStation 5.

Agora obtemos a informação de que não se tratará apenas ao número de jogadores presentes no campo de batalha, que na PS4 e Xbox One vão até um máximos de 64, aumentando para 128 nas outras três plataformas. Temos também uma redução do tamanho das aéreas dos mapas, conforme o modo de jogo, para dessa forma a obter-se um desempenho digno para as consolas da anterior geração.

"A nossa intenção é assegurar que nada prejudique a experiência global de jogar Battlefield 2042. As principais diferenças entre gerações de consolas é que fizemos ajustes na área jogável nos mapas para garantir uma experiência de jogo fluida para as consolas Xbox One e PlayStation 4."

Todo o resto do conteúdo será idêntico, com a presença de todos os eventos em tempo real, armas, veículos, especialistas e Gadgets.

"A Xbox One e PlayStation 4 têm acesso às mesmas funcionalidades de jogabilidade que anunciámos para a Xbox Series X|S e PlayStation 5. Armas, Veículos, Especialistas e Gadgets permanecem todos iguais, independentemente da geração de consola em que se esteja a jogar. Eventos meteorológicos dinâmicos, tais como tornados, ou perigos ambientais, como tempestades EMP, também serão experimentados por todos os jogadores."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários