Ator que dá vida a Miles Morales em Spider-Man está novamente a capturar movimentos

Sequela confirmada?

Numa mensagem partilhada no Instagram, entretanto removida, o ator Nadji Jeter deixou escapar que está novamente a capturar movimentos para um videojogo, o que parece confirmar o que já todos esperavam, a sequela de Spider-Man está em desenvolvimento.

A Insomniac Games ainda nos anunciou oficialmente o jogo é Jeter poderá estar a trabalhar noutro projeto, mas até à data, os únicos jogos nos quais trabalhou foram The Last of Us, Spider-Man e Miles Morales.

Além disso, ele apagou a imagem e isto sugere que não se trata de um projeto anterior, algo para o qual não seria necessário esconder a sua existência.

Uma sequela para Spider-Man não surpreenderá ninguém pois falamos de um dos jogos de maior sucesso da PlayStation Studios e uma das mais populares propriedades do mundo do entretenimento.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

GTA 5 acima dos 150 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima dos 38 milhões de unidades vendidas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Comentários (27)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários