Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As 10 melhores PS5 personalizadas pelos fãs

Qual a tua favorita?

Acho que é seguro dizer que a PlayStation 5 está a ser um mega sucesso para a Sony - já 9 milhões de consolas foram vendidas desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, e certamente que este número seria maior se não fosse a pandemia e a constante falta de stock.

No entanto, apesar da versão branca (e, para já, a única) da PS5 ser já bem bonita, os fãs têm-se divertido a criar as suas próprias versões da consola, a maior parte delas baseadas em propriedades exclusivas da própria Sony.

Algumas destas versões são de tal maneira bonitas que decidimos compilá-las num só artigo. Já a seguir, podes então ver as 10 melhores PS5 personalizadas pelos fãs, organizadas de forma aleatória já que todas têm os seus prós e contras. Sempre que possível, iremos referenciar o criador.

As 10 melhores PS5 personalizadas pelos fãs

PS5 - Ghost of Tsushima

Começamos logo por um peso pesado, Ghost of Tsushima, um dos jogos mais aclamados dos últimos anos. Como podes ver, tanto a consola em si como o próprio comando estão repletos de caracteres japoneses, a folha de plátano e ainda o símbolo que faz parte do logótipo do jogo.

Criado por POPE no Twitter, a combinação do preto e do vermelho é sem dúvida chamativa e, cá entre nós, seria ideal para jogar Ghost of Tsushima: Director's Cut.

PS5 - Cyberpunk 2077

Sim, Cyberpunk 2077 não teve a melhor recepção de sempre, mas é inegável que o jogo possui um estilo artístico muito próprio.

Também de POPE, o mesmo criador a PS5 de Ghost of Tsushima, esta versão faz uso do esquema de cores principal do jogo - o preto e o amarelo - numa conjugação que se alastra também para o comando e que realmente faz o logótipo do jogo destacar-se.

Quer tenhas ou não gostado do jogo, esta é uma PS5 muito criativa!

PS5 - God of War

Um jogo como God of War merecia uma PS5 em grande. E o utilizador do Twitter GodofWar_ES partilhou uma versão da PS5 inspirada no jogo que até conquistou Cory Balrog, director de God of War.

"Oooh, que gira. Agora quero uma personalizada como esta", diz ele. De facto, a combinação de cores e os símbolos de God of War que foram colocados na consola funcionam lindamente - o que me leva a pensar que a Sony podia aproveitar e lançar uma consola assim juntamente com a sequela de God of War.

PS5 - Spider-Man: Miles Morales

Ver no Youtube

As melhores PS5 personalizadas criadas por fãs estão quase sempre associadas a um jogo, e a versão de Spider-Man: Miles Morales é prova disso.

Aliás, esta versão é de tal maneira boa que até foi criado um trailer. Podes vê-lo acima.

PS5 - Mortal Kombat

A PS5 inspirada em Mortal Kombat é mais artística do que a maioria, algo que podes facilmente constatar pelas imagens. Com o dragão em grande destaque na consola e o logótipo do jogo no comando, este é o dispositivo perfeito para os fãs da saga.

E enquanto nenhum plano para um novo jogo de Mortal Kombat for anunciado, o upgrade para a PS5 deverá ser o suficiente para te entreter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários