Stranger Things Season 4 será épica e repleta de surpresas

Que começarão a preparar o final da série.

David Harbour acredita que Stranger Things Season 4 será verdadeiramente épica e estará repleta de surpresas que nenhum fã conseguirá prever, enquanto começa a preparar a série para o seu final.

Na mesma entrevista em que falou do seu futuro como Guardião Vermelho da Marvel Studios, Harbour foi questionado sobre Stranger Things Season 4 da Netflix e falou com imenso entusiasmo sobre o que está a ser preparado.

"É maior, isso é a primeira coisa. Em escala, profundidade, até mesmo na ideia de não estarmos mais em Hawkins. Em termos do local, é maior. Estamos a introduzir novas coisas, mas também estamos a focar-nos e a apontar para uma certa direção para tornar o final definitivo nítido, limpo, específico a dada altura, algo do qual não posso falar."

"Posso falar sobre o Hopper. Penso que digo isto de muitas temporadas, mas esta é a minha favorita, no sentido em que ele está no seu mais puro, vulnerável, de certa forma. Ele tem estado, como vimos, numa prisão na Rússia, por isso foi possível reinventá-lo de certa forma. Ele renasceu do que se tinha tornado e sempre tivemos planeado esta espécie de ressurreição que tens quando Gandalf morre, Gandalf o Cinzento renasce, e estou mesmo interessado neste renascimento dele."

"Exploramos imensos tópicos da sua vida que meramente abordamos ligeiramente e agora vemos muito mais. E existem algumas verdadeiras surpresas sobre as quais nada sabes e que serão reveladas nesta e terão grande impacto consoante a série se desenrola."

Harbour diz ainda que o argumento fica cada vez melhor e desde a Season 1, Stranger Things fica cada vez melhor e respeita imenso o talento dos principais responsáveis pela série.

Segundo diz, "seja o que for que fazem em cada temporada, é simplesmente extraordinário. E nesta, mais uma vez, superamos. Sinto que é uma temporada épica e linda. Estou ansioso para as pessoas assistirem."

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários