Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 22 não terá upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series na versão Standard

O Dual Entitlement está disponível apenas na Ultimate Edition digital.

A EA Sports decidiu que a versão padrão de FIFA 22 para a PS4 e Xbox One não permitirá o acesso gratuito às versões PlayStation 5 e Xbox Series, isso apenas será possível com a edição mais cara e no formato digital.

Tal como é possível ler no site oficial de FIFA 22, o Dual Entitlement, funcionalidade que te garante acesso às versões de atual geração se comprares FIFA 22 para uma consola de anterior geração, chega com parâmetros muito específicos na edição deste ano.

"O Dual Entitlement está apenas disponível com a compra de FIFA 22 Ultimate Edition. A versão Standard de FIFA 22 não inclui o Dual Entitlement," refere desde logo a EA Sports na sua página de informações.

Se o comprares na PS4 ou Xbox One e quiseres jogá-lo na PS5 ou Xbox Series, terás de comprar novamente FIFA 22 ou jogar a versão de anterior geração nas mais recentes consolas, o que significa a ausência de funcionalidades e melhorias.

Além disso, terás ainda de ter em conta que o Dual Entitlement está apenas disponível na Ultimate Edition, que apenas pode ser comprada em formato digital. Se comprares FIFA 22 em formato físico ficas imediatamente sem oportunidade de transitar para a versão PS5 ou Xbox Series.

Tal como podes ver na PlayStation Store e na Microsoft Store, a edição Standard terá de ser comprada para a consola específica onde o queres jogar, não te enganes ao comprar a versão de anterior geração se queres jogar FIFA 22 numa consola de atual geração e vice-versa, enquanto a Ultimate garante acesso às duas gerações.

Além disso, a Ultimate Edition digital garante o acesso ao jogo a 27 de Setembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 22

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários