FIFA 22 na Switch é uma edição Legacy

Mudam-se as camisolas, permanece o resto.

FIFA 22 chegará às lojas a 1 de Outubro e se estás à apontar para a versão Nintendo Switch, terás de ter em conta que se trata novamente de uma edição Legacy e sem muitas das novidades presentes noutras edições.

FIFA 22 Legacy Edition para a Nintendo Switch surgirá com clubes, menus, camisolas e alinhamentos atualizados, juntamente com modificações em alguns estádios, mas não terá melhorias significativas no gameplay ou modos de jogo. A EA diz que uma edição Legacy é uma atualização às equipas e menus, com o objetivo de recriar as mais recentes movimentações no mercado real de transferências, sem as inovações feitas ao longo dos últimos meses.

Sendo assim, é de esperar que modos como Carreira, Torneios, incluindo a Liga dos Campeões, Temporadas Online, Amigáveis Online, Temporadas Locais e claro, o Ultimate Team, mas sem as melhorias e inovações no gameplay.

A Hypermotion, uma das maiores promessas de FIFA 22 e da qual saberemos mais no futuro, ficará fora de FIFA 22 na Switch.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários