Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cópia fechada de Super Mario 64 torna-se no jogo mais caro de todos os tempos

Custou mais de 1.5 milhões de dólares.

Uma cópia fechada de Super Mario 64 tornou-se no jogo mais caro de todos os tempos e bateu de forma incrível o anterior recorde, que pertencia a uma cópia rara de The Legend of Zelda.

Durante 2 anos, essa cópia de The Legend of Zelda figurou como o jogo mais caro de todos os tempos, após ser vendida por 870 mil dólares, mas agora, foi vendida uma cópia selada de Super Mario 64 por mais de 1.56 milhões de dólares, tornando-se assim no jogo mais caro de sempre.

Avaliada com uma classificação 9.8 A++, esta cópia de Super Mario 64 mereceu esta distinção por parte da Wata, companhia que classifica o estado e valor dos videojogos, pois encontra-se praticamente perfeita. Os jogos da N64 chegavam às lojas em caixas de cartão e por isso mesmo, poderá ser difícil encontrar uma em tão boas condições 25 anos depois do lançamento.

Ao longo dos últimos anos temos visto diversos jogos leiloados por valores incríveis, mas este exemplo de Super Mario 64 está envolto num valor verdadeiramente surpreendente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários