Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

What If…? da Marvel Studios ganha trailer e data

Nova série de animação Disney+ estreia em Agosto.

A Marvel Studios apresentou um novo trailer da sua próxima série Disney+, a sua primeira série de animação e que se inspira numa das mais intrigantes conceitos da banda desenha da Marvel Comics, os cenários hipotéticos.

What If... ? estreará a 11 de Agosto e a cada nova quarta feira terás um novo episódio, que mostrarão personagens como Peggy Carter, Tony Stark, T'Challa, Doutor Estranho, Thor, Killmonger e muitos outros a viver realidades totalmente diferentes das que viste nos filmes produzidos pela Marvel Studios.

O trailer mais recente revela alguns exemplos destas realidades alternativas que podem tornar-se verdadeiramente incríveis. É um desafio à criatividade da Marvel Studios que promete surpreender.

O que aconteceria se Tony Stark fosse salvo por Killmonger antes de criar a famosa armadura? Peggy Carter com um escudo e o título de Captain Carter e uma mudança completa no que aconteceu com Thor e os Guardiões da Galáxia nos eventos do filme Os Vingadores, são imensos cenários alternativos que estão prestes a ser revelados.

Ver no Youtube

Read this next